Seja bem vindo à nossa loja de Insumos para Cerveja

Carrinho:

0
Nenhum produto no carrinho.

0

+55 (11) 3858-5750

Entrega

Prazo de Faturamento e Entrega

Garantimos velocidade no faturamento!

 O prazo para o faturamento da sua mercadoria é de até 1 (um dia úteis) - inclusive para retiradas na loja física - após a confirmação do pagamento do seu pedido (status altera para confirmado).

 

Entrega no dia!

Serviço importante via Motoboy para quem está com pressa e não consegue ir até a sua Brew Shop preferia. A entrega é feita no mesmo dia em horário comercial para os pedidos que entiverem pagos até as 10am. Pedidos que entrarem pagos após este horário serão despachados por motoboy no dia seguinte.

ATENÇÃO:

- O Motoboy consegue um peso máximo de 5kg. Portanto, cuidado ao fazer o seu pedido pois será cancelado caso ultrapasse este peso.

- Este serviço não está disponível para os bairros: Grajaú, Parelheiros e Marsilac.

 

Prazos de envios:

O prazo de entrega depende do tipo de frete escolhido. Para estimar seu prazo de entrega, digite seu CEP no campo Cálculo do Frete, que fica abaixo de cada produto.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Para pagamento em cartão de crédito, a confirmação pela operadora pode demorar até 1 dia útil. No caso de boleto, a confirmação pode demorar até 4 dias úteis.

 

Os métodos de envio são:

 

- PAC: limitado em 30kg, não aplicável para entrega de fermentos líquidos e vidrarias em geral. Este método é o que apresenta mais atrasos e extravios pelos Correios, não recomendamos para compras volumosas ou se estiver com pressa no recebimento.
- SEDEX: limitado em 30kg.
- ESEDEX: limitado em 30kg.
- Retirada na Loja Física- disponibilidade imediata, após pagamento - observe o horário de funcionamento da loja
 
 A modalidade de entrega via Mercado Envios é um serviço exclusivo do Mercado Livre. Para usar este serviço de entrega, consulte a nossa e-shop no Mercado Livre:
http://eshops.mercadolivre.com.br/prazeresdacasa
 
 

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Nas cidades de São Paulo, incluindo a Região Metropolitana, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte serão realizadas duas (2) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto à unidade de distribuição. Se o destinatário estiver ausente, o objeto ficará disponível para retirada na unidade de distribuição até o sábado imediatamente subsequente, quando será realizada nova tentativa de entrega. Estando o destinatário ausente na 2ª tentativa, no sábado, o objeto será devolvido imediatamente à Prazeres da Casa.

Nas demais cidades, serão efetuadas três  tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três  tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será remetido à Prazeres da Casa.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato e informe os dados que faltaram.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato em até 72 horas.