


Informações Gerais
• Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, não valendo para a loja física.
• Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente pelo email info@prazeresdacasa.com.br ou pelo telefone +11 3858-5750
• O envio de produtos para a Prazeres da Casa deverá ser realizado via Correios, ou entregue pessoalmente, seguindo as instruções enviadas pelo pessoal da Prazeres.
• Caso não seja possível enviar o produto pelos Correios, o cliente deve entrar em contato para definição do meio de transporte a ser utilizado.
MUITO IMPORTANTE: O cliente deve recusar o recebimento do pedido pelos correios caso a embalagem esteja aberta ou danificada. Se houver uma ocorrência deste tipo, entrar em contato imediatamente com a Prazeres.
• Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
• Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o reembolso será realizado da seguinte maneira:
• Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
• Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.
Arrependimento/Desistência
• Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a Prazeres da Casa para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que o pacote retornar para nossa loja.
• Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
• O frete é por conta do cliente.
• O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
• A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
• O reembolso será realizado da seguinte maneira:
• Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
• Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.
Avaria/Divergência no pedido
• O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via info@prazeresdacasa.com.br
• O frete é por conta do cliente.
• O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
• A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
• Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.
• Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.
Defeito
• O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 30 (trinta) dias corridos após recebimento do produto.
• O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
• A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.
• Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.
• Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.
Troca
• A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou defeito, conforme citado acima.
• O registro de troca de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto.
• O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
• A autorização de reembolso será confirmado em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.
• O reembolso será realizado da seguinte maneira:
• Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
• Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.