


Modelo: CA-301H-HLG-QB288X2-240W
Nível IP: IP20
Heatsink: 25mm / Alumínio
Voltagem: 100~277v
Flux(lm): 38400
Vida útil: 50.000 Hrs
Temperatura de operação(¿): -20 - 60
Certificações: CCC, EMC, LVD, RoHS
Tipo de Luz: LED
LED Chip: Samsung Lm301H (Horticultura) + Deep RED Osram
Driver: Meanwell HLG 240H
CCT: 3500K + Deep RED 660nm
Dimmer: Sim
Output voltagem: 48V ~54V
Qtd de LEDs: QB 336 chips / placa (2x)
Garantia: 1 ano
Eficiência Luminosa (lm/w): 160 a 223
CRI (Ra>): 80
Cabo A/C: 4m
Peso do Pacote: 4.0 kg
Na Embalagem: Placa Quantum Board 240w / Driver Mean Well / Ganchos para suporte / Conectores / Cabo / Manual de instruções.
Tecnologia Inteligente de resfriamento por design e materiais.
Dissipa totalmente o calor gerado pelo LED, devido uma placa de alúminio especial, nunca passa de 60°, estabiliza após 2hrs de uso.
Pode ser deixado ligado 24hrs por dia!
Pode ser usado tanto para Flora quanto para Veg.
Nosso Painel apresenta abrangência no espectro total de luz com "Comprimento de Onda" de 380nm até 780nm.
RED(630-660nm): A Luz Vermelha é essencial para flores e frutos assim como é essencial para o período de germinação das sementes, enraizamento e formação de gemas apicais.
BLUE(430-460nm): A Luz azul encoraja o crescimento vegetativo e é essencial para as sementes e plantas jovens nos primeiro estágio vegetativo de seu ciclo de crescimento, plantas que recebem bastante luz azul nesse estágio se desenvolvem fortes com estomatos, e raízes vigorosas além de serem mais produtivas devido ao alto índice de fotossíntese.
IR(730-780nm): Promove o crescimento celular das plantas.
UV(380-400nm): Esterilização e Desinfecção.
Este painel é a versão mais avançada entre todas as Quantum Boards disponíveis no mercado, pois utiliza os componentes mais modernos!
O Chip utilizado é o LM301H. Último lançamento da Samsung que é superior em no mínimo 4% de eficiência em relação à versão anterior, LM301B.
O LM301H também apresenta uma Eficácia de Fótons de 3.1 µmol/J, contra 2.6 µmol/J do LM301B, ou seja, resultados melhores ainda em Eficiência PAR.
Além disso, esta tecnologia ainda abrange um espectro mais amplo de luz azul e verde, até o vermelho. O que melhora significativamente a imunidade das plantas contra doenças, proporcionando maior valor nutricional.
Os chips LM301H possuem também um revestimento anti-enxofre exclusivo para Horticultura, que aumenta a durabilidade do equipamento.
Complementação de espectro com chips Deep Red 660nm Osram!
Equipado com Driver Mean Well HLG, primeira linha da Mean Well, superior às linhas XLG e ELG.
Heat Sink de 25mm! Ou seja, melhor dissipação de calor do que a maioria dos painéis que você encontra no mercado que utilizam 10mm!
Conectores de primeira linha da marca alemã WAGO.
Cabo do Driver para a Lâmpada de 4m, permite vc deixar o Driver fora da estufa, reduzindo assim o calor dentro da área de cultivo.
Data Validade | Não |
---|---|
Data Fabricação | Não |
Condição | New |
Você deseja o malte moído? | Não |
Pre Order Note | Não |
Is Pre Order | Não |
Fabricante | Master Plants |
safra | Não |
Código Identificador (SKU) | 1001001027 |